sábado, 31 de julho de 2010

FACULDADE

10 COISAS QUE VOCÊ SÓ APRENDE NA FACULDADE !

1. Ninguém é pontual , nem os professores.

2. Que você pode ir pro bar com seu professor.

3. Que todo mundo na verdade é um cachaceiro encubado.

4. Uma das coisas que compensam na faculdade são os amigos que você fará lá.

5. Que todo mundo vira amigo de bar muito rápido.

6. Que se vai pra sala principalmente pra receber presença.

7. Que até a formatura você gasta em xerox o suficiente pra comprar um apartamento.

8. Se você nunca bebeu, vai beber.

9.Você vai paquerar muito.

10. Que quando terminar, perceberá que foi a melhor época de toda a sua vida.


Valeu a pena, ê ê !
Valeu a pena, ê ê !
(OUVINDO
PESCADOR DE ILUSÕES - RAPPA)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

TODA FORMA DE AMOR

Muito bom! riiii demais!!!

SONHOS


Todo sonho uma hora termina. Realizados, inacabados, impossíveis, platônicos ou seja lá o que for. Tudo tem seu fim e nem sempre é feliz. Quem foi que disse que a vida é feita de happy end? Mas histórias são escritas para se viver. Num tom de branco e preto ou em aquarela das mais vibrantes cores. E é por isso que eu, você e o restante do mundo se levanta da cama todos os dias. Novos fatos, novos desafios, novas alegrias e tristezas também. Porque nem tudo é acerto. Às vezes erramos e aprendemos com o erro, às vezes não e insistimos na inexatidão. Porque a perfeição não existe e a incoerência está em mim e em você também. Talvez por isso as pessoas vão embora e também por isso que elas voltam. Se a nossa vida não fosse essa eterna montanha russa, morreríamos de tédio e desgosto. Por isso os sonhos começam e terminam para que possamos estar continuamente edificando novos desejos e exercitando a nossa imaginação.

ANÚNCIO


Troco dois pés em bom estado de conservação por um par de asas bem voadas. (Armando Nogueira).

quinta-feira, 29 de julho de 2010

EU RECOMENDO!


O livro conta a história de Bruno, um menino de nove anos que não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os Judeus. Também não faz ideia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. "O Menino do Pijama Listrado" é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

PRA QUÊ UM BLOG?!

Iniciarei este blog para redigir alguns acontecimentos da minha vida. Pretendo postar textos, tiras, quadrinhos, desenhos e algumas coisas soltas que escrevo de forma desordenada. Mas este espaço será uma forma de repensar meus conflitos e rever meus conceitos, ou seja, vou postar tudo aqui. Vou publicar alguns trechos que serão meus, outros fictícios, e outras vezes ainda, colocarei aqui citações de alguns autores e pessoas que admiro. Enfim, será assim meio sem sentido, porém, acredito que ficará bacana. Não que isso seja sinônimo de qualidade! Mas garanto que o bom humor e um pouco de idiotice estarão sempre presente aqui. Afinal, a idiotice é vital para felicidade. Então, faça como eu: SEJA IDIOTA! SEJA FELIZ E PRONTO!!!